Sexta-feira, 17 de Julho de 2009

Um Tuga em Angola....

Olá a todos, e assim que vou começar o meu novo blog, um Tuga em Angola, como podem ver eu venho de Portugal, sou uma pessoa extremamente calma, estou a viver agora uma nova fase da minha vida.

Para já não tenho nada a apontar, tudo me tem corrido minimamente bem, estou a trabalhar numa empresa que colabora com a unitel, por isso fico feliz por saber que estou a contribuir com o futuro deste Pais que bem merece, com o meu trabalho as pessoas vão tendo cada vez mais a possibilidade de comunicação, o que nos dias de hoje e muito importante.

Também procuro através do meu blog, fazer novas amizades, mostrar um pouco de mim, e tentar encontrar um pouco de vocês, desta forma poderemos sempre falar do que achamos de tudo, talvez possamos criar uma ponte de ideias, sim, uma ponte entre Portugal e Angola, através de cidadãos comuns e não governamentais, eu adoro uma boa conversa, claro, sem discutir, eu não gosto mesmo de discutir!!!!

Eu venho do norte de Portugal, já sinto muitas saudades, deixei para trás o meu filhote e a minha esposa, eu amo muito a minha família, mas estou cá também por eles, como se costuma a dizer em Portugal, matei dois coelhos com um só tiro, estou a ajudar a minha família, e estou a colaborar por uma Angola melhor!!!!

Bom, mas para já não quero dar muitas largas a imaginação, vou esperar pelos comentários, e pelas amizades para assim ter longos e bom momentos de conversação!!!

Por isso para já, fico por aqui, desejo muitas felicidades para todos e ate a próxima!!!

sinto-me: numa boa....
publicado por bestdriver às 15:13
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De africaminha a 19 de Julho de 2009 às 12:11
Benvindo...
Espero que tudo te corra bem....
Eu sou portuguesa, mas angolana de alma e coração...
Em que zona de angola estás?
Aguardo mais novidades...

bjos
De Treza@blogs.ao a 21 de Julho de 2009 às 18:17
Às vezes os comentários não reflectem os leitores porque existem os silenciosos :-)

Este blog promete, pelo que ficaremos a aguardar :-)

De Treza@blogs.ao a 23 de Julho de 2009 às 01:04
Já que anda a explorar a blogosfera , atrevo-me a uma dica:

Se responder a um comentário que fazem no seu blog, no próprio comentário, ficará o registo seguido do diálogo. Se responder no blog de quem comentou perde-se um pouco esse diálogo porque fica "espalhado"

Quando disse que este blog promete foi precisamente por ter referido, para além de ser português em Angola, tem família em Portugal de quem fala com carinho. Por isso pensei que iria utilizar o blog para registar as suas sensações no seio de uma cultura diferente da sua, com uma fauna e flora deslumbrantes, para não falar na paisagem... Posso ter pensado mal, mas foi isto que pensei :)

Se o blog for uma espécie de "diário dessa aventura" então há dias que uma frase diz tudo :-)
De Anónimo a 8 de Agosto de 2009 às 13:13
Bom dia, que bom encontrar o seu blog. Começo por desejar-lhe que consiga suportar a saudade da família e que tudo lhe corra como deseja. Certamente vamos poder conversar muito, encontrei-o porque estava a procurar blogs de Angola por razões que mais tarde explico. Já estive em Moçambique há mais de 30 anos, fui como cooperante, com o meu marido e dois filhos pequenos, aventuras de jovem inconsciente... como vê já tenho idade para ser sua mãe, se achar que podemos conversar, dê notícias

Felicidades
Graça
De Graça a 8 de Agosto de 2009 às 13:14
Não ficou o meu contacto...
De arl a 15 de Agosto de 2009 às 10:36
Bom dia,ex sr,
Desejo as maiores felicidades do mundo.
Eu procuro trabalho em angola.
cumprimentos
De Graça a 16 de Agosto de 2009 às 12:15
Olá, estranho que passado um mês do início do blog nunca mais tenha voltado, como estão a correr as coisas? Espero que bem. Um abraço
De Anónimo a 25 de Julho de 2010 às 02:58
Brother, o lugar que ocupas é precioso, devia ser de um angolano. Se o ocupas é por culpa do nosso governo que nunca soube gerir a formação dos seus cidadãos. Aproveita e espero que consigas dar comida e educação aos teus, porque muitos aqui, na cidade mais cara do mundo, lutam muito para só para ter uma vida minimamente decente (comer, vestir e ver tv).
Desculpa o xenofobismo, aprendi em Portugal...
De André a 12 de Setembro de 2011 às 18:49
Boa tarde!sou recentemente licenciado em Engenharia de Produção Industrial será que me podem dar uma ajuda na "busca" de uma oportunidade em Angola?:)

Cumprimentos

André Rodrigues

Se for possível falar no msn.
De china wholesale a 12 de Abril de 2013 às 03:48
Thank you very much for you can share your post,the article content written very well,extremely is worth my study.
De bryst tape a 27 de Maio de 2016 às 16:41
I really appreciate the kind of topics you post here. Thanks for sharing us a great information that is actually helpful. Good day!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Estou de volta...

. Um Tuga em Angola....

.arquivos

. Janeiro 2010

. Julho 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds